Yoichi Wafa, boss da Square Enix, diz que o sucesso da companhia é "criar um númemero de itens de um ponto de vista mundial"o que significa, numa linguagem menos corporativa "Fazemos muito dinheiro de apenas Final Fantasy, anime e bonecos".
Entao ele acrescentou que isso era algo que a Eidos tinha falta, mas nada mais. Com grandes nomes como Tomb Raider, Hitman, e Kane & Lynch agora a parte onde a Square Enix tem control, diz " Estamos a considerar uma sinergia, diversificando os recursos da Eidos da nossa maneira"
"Da nossa maneira" querendo dizer, uma chuva de bonecos, jogos para telemóvel e outro merchandise de Tomb Raider.
Alguma pessoas pensam que a procura de jogos de vídeo é mais escassa do que nos anos anteriores, afirma Yoichi Wada. Por esta razao os clientes sao cada vez menos "Eu acho que para algumas pessoas a procura acalmou", explica Wada, "Porque elas acreditam que este mercado chegou ao seu limite de crescimento".
Para Square Enix, esta é a fundacao da "segunda fase de crescimento" e como prova, os jogos de vídeo sao ainda establecidos como entertenimento mundial. Wada explica o plano:
Como é que seremos capazes de ofereces uma segunda faze de crescimento á industria dos jogos? Isto é expressado na nossa filosifia do testamento da industria: Espalhar felicidade pelo mundo ao dar experiencias inesquecíveis.
Comecando com os jogos, todos os conteudos que fornecemos sao ingredientes para a felicidade dos nossos clientes. A chave é um entendimento profundo de cada um deles. E depois de tudo isso, a competicao provem da qualidade do conteudo do nosso servico.
Sabem o que fariam os clientes felizes? Desenvolvimento de jogos mais rápido e publicacoes de jogos a tempo.
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