Primeiras Screens



No que diz respeita a proclamações, a alegação de que Lara Croft practicamente inventou a plataforma-acção moderna é bastante baixa a nível de controvérsia. É dificil de argumentar com a ideia de que jogos recentes tais como Uncharted e Assassin's Creed devam uma grande gratidao á senhora Croft e as series Tomb Raider, por ajudarem a dar um salto á era dos jogos de saltar, agarrar plataformas, escalar a três dimensões.

Por isso quando ouvires sobre o próximo jogo é uma semelhança a tal,e normal que soltes uma gargalhada ou duas. Mas aqui esta: Lara Croft e o Guardiao da Luz, para download neste verão, é um jogo tipo de arcada com uma câmera isométrica fixa e focando-se em pontos para valor de re-play. Embora desta vez seja algo for a do campo habitual, esta história de Lara Croft procura manter bastante o espirito dos jogos mais antigos (túmulos, puzzles, e mais) com base de design de cooperação em aventura


No nível de historia, O guardiao da luz é uma aventura com um amigo, contando com Lara Croft e Totec, um homem da tribo Mayan. A história é simples,estilo hollywood e conta a história de um artefacto chamado Mirror of smoke (espelho de fumo), que a sua idade é apenas medida pelo poder misterioso que contem. E como as pessoas norlmalmente fazem com artefactos misteriosos, um número de inimigos lutao para adquirirem o artefacto. O estranho par de Lara croft e Totec encontram-se numa luta contra Xolotl, um espirito maligno que saiu do Espelho e que tem o poder de controloar todos os espiritos para conseguir o que quer. Espera encontrares homens de tribos, salamandras gigantes, e pelo que parece tudo no meio.

Mas para este jogo para download, o foco é menos na história e mais na jogabilidade pouco complicada. Como sugerem os inimigos mortos, este jogo tem um pé nos anos 80. Mas para alem disso, ha também uma câmera num anglo isométrico. Movendo desde as selvas da América Central e templos, verás sempre acção de uma perspectiva semi-topo.


Isto mantem o foco meramente numa corrente de inimigos capazes de te cercarem a qualquer momento. É uma situação que leva a um combate forcado,mas simples: aponta as tuas armas a coisas que queres que morram, dispara e repete. É dificil de comparar com algo devido ao facto de que nao fomos capazes de jogar o jogo, mas e definitamente um jogo retro.

*Cada personagem jogável tem suas próprias armas e habilidades únicas para manobrar por aquelas ruínas das selvas da América Central. Lara tem suas icônicas pistolas duplas (que, seguindo o estilo anterior, tem munição infinita), e Totec arremessa lanças mortais. Mas essas armas não são usadas somente para combate.


Por exemplo, a lança funciona tanto contra os inimigos, como uma ferramenta para atravessar os obstáculos do passado: Totec pode atirar uma lança em uma parede para permitir que Lara cheguer até a uma borda de outra forma inacessível. Lara, na outra mão, tem um gancho para fazer atravessar as aberturas aparentemente impossíveis, e Totec, muitas vezes deixa sua vida em suas mãos, com saltos difíceis. Outros tipos de ataques incluem a habilidade de Lara em pular por cima do escudo de Totec quando ele o mantém acima de sua cabeça, enquanto caminha na corda bamba do gancho da Lara.

Você também encontrará uma série de tumbas para explorar. Essas cavernas interiores oferecem a chance de ter uma pausa desse combate frenético para fazer um pouco da velha-adaptada resolução de enigmas. Pense em armadilhas que só podem ser superadas com duas pessoas trabalhando juntas como uma equipe, e você tem uma boa ideia de como testar esses enigmas e ver como eles funcionam. Ambos desse tipo de sistema trabalharão online e localmente, como um sistema de adicionamento de um segundo jogador na mosca! O jogo em si também pode ser jogado como um simples jogador.

Contrastando o design de jogo dos modernos visuais de O guardiao da Luz. A vegetação balança ao vento e reage quando a atravessas, enquanto que os ambientes teem um senso de escala quando a câmera mostra o topo da sequência de plataformas que e suposto ser uma espiral descente na direcção de um ponto bem la no fundo. Aqueles olhares, juntamente com o material, sao grandes pontos que jogam a favor do jogo, Neste ponto, a grande questao pendente e como e que será que se joga o jogo. Espera para ver mais informações sobre Lara Croft e o Guardiao da Luz.



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