EXCLUSIVO: ''De Pequena Menina a Grande Mulher''


Desde cedo muitas crianças se vêem obrigadas a amadurecer antes mesmo de saber o que é ser criança. As vezes por consequências da vida ou até mesmo por obrigação, o amadurecimento acaba se tornando algo inadiável para algumas delas.

Uma verdade absurda mas verdadeira, que tira os sonhos de uma criança para torná-la um adulto como da noite para o dia. Uma infância acabada para o surgimento de um adulto problema? Quase isso. Tudo bem que se envolver em problemas é praticamente um hobby para Lara Croft, mas ela está longe de ser um problema.

Assim como muitas crianças de carne e osso, Lara perdeu seus pais ainda muito jovem e teve que se adaptar a nova vida muito rapidamente. Quando perdeu sua mãe em uma viagem a Bolívia, Lara ainda era muito criança e se adaptando ao local onde estava sozinha, conseguiu sair viva da situação desesperadora. Com o tempo, o amadurecimento na época em que também perdia seu pai fez com que ainda muito nova, se tornasse uma das mais jovens a responder pela herança da família Croft que ficara totalmente para ela.

Lara foi se tornando cada vez mais dona de si e amadurecendo como mulher, mas não como criança. Suas vitórias através de suas aventuras, a deixam como exemplo para muitas pessoas reais, mesmo ela não passando de uma 'simples boneca digital'.

Muitas pessoas reclamam da vida e se revoltam por conta de algumas dificuldades pelas quais tenham passado. Isso não leva a lugar algum. Se mesmo com todas as dificuldades que cada um de nós temos, se parássemos um pouco de pensar nos problemas e vivêssemos a vida como se nada de ruim nos tivesse afligindo, imagine então como cada ser humano seria perfeito.

Post a Comment

3 Comments

  1. Muito obrigado mesmo. Escrevo com muito gosto, cada um desses textos.

    :D

    ReplyDelete
  2. Nossa suas palavras são boas para se ler gostei muito do exclusivo de hoje

    ReplyDelete
  3. Muitos parabéns pelo texto maravilhoso e sobre as palavras que relatam a realidade de hoje em dia ! :)

    ReplyDelete