Estamos dando às tradicionais matérias da Game Informer um descanso esta semana em favor de uma edição especial de podcast para nossa atual história de capa, o audacioso reboot da franquia Tomb Raider pela Crystal Dynamics. Tem havido uma agitação dos interessados nessa história por parte da comunidade Tomb Raider, então nós pensamos que deveríamos dar uma chance aos nossos leitores de questionar as pessoas trabalhando com o jogo. O gerente global de marca da Crystal Dynamics, Karl Stewart, e o diretor de franquia de Tomb Raider, Tim Longo, foram gentis o suficiente para entrar em contato com o Show da GI e dar algumas intrigantes respostas para as perguntas dos leitores (colocadas pela autora da nossa matéria de capa, Meagan Marie, e o editor da GI, Matt Miller). Sua pergunta foi respondida? Você precisará ouvir para descobrir. De qualquer jeito, isso é obrigatório para fãs de Tomb Raider.
Observação: As músicas de abertura e conclusão do podcast são uma prévia da trilha sonora do game em si.http://www.gameinformer.com/b/podcasts/archive/2010/12/21/special-edition-podcast-tomb-raider.aspx
Aguardem por maiores informações.
0 Comments