Karl Stewart, da Crystal Dynamics, explicou ao blogue oficial PlayStation os trabalhos que foram levados a cabo com a remasterizaĆ§Ć£o da trilogia de Tomb Raider que serĆ” lanƧada em MarƧo para a PlayStation 3.
Segundo ele o processo consistiu em utilizar materiais das versƵes Xbox 360 e PC, e remasterizar as versƵes da PlayStation 2.
"Os trĆŖs jogos de Tomb Raider incluĆdos no Trilogy Pack foram desenvolvidos usando o motor do qual a Crystal Ć© proprietĆ”ria."
"Com esta intenĆ§Ć£o de resmasterizar os dois jogos previamente surgidos na PlayStation 2, voltĆ”mos atrĆ”s para trabalhar com os melhores materiais disponĆveis de Legend e Anniversary e isto tambĆ©m significa que tivemos que descartar algumas texturas em alta definiĆ§Ć£o das versƵes Xbox 360 e PC."
Stewart disse tambĆ©m que graƧas Ć s melhorias tecnolĆ³gicas, as versƵes remasterizadas da PlayStation 3 vĆ£o-se ver melhor que as originais que apareceram na Xbox 360.
Fonte: Eurogamer
0 Comments