Lena Seelbinder
 Todos sabemos que a cobertura sobre o novo Tomb Raider na Game informer já foi encerrada, mas mesmo assim, o site da revista de games, postou ontem, logo pela manhã, um especial sobre uma cosplay em particular, Lena Seelbinder;
Confira a tradução exclusiva:

 Embora o aspecto icônico da protagonista de Tomb Raider, que é tantas vezes imitada, leva mais que um shorts curtos e um par de pistolas para retirar o sucesso de Lara Croft.


Cosplay Lena Seelbinder é de longe um das mais precisas e notáveis cosplayers de Lara Croft no mundo inteiro. Não só ela tem criado uma grande variedade de roupas - incluindo trajes de Lara, como o padrão de Legend, a wetsuit de Underworld e a clássica roupa da heroína - a sua força e beleza física fazê-la interpretar muito bem Lara Croft. Confira sua galeria impressionante, logo ao fim da pagina.

A personagem
O personagem é Lara Croft, a protagonista fictícia da série de jogos Tomb Raider.

Geralmente apresentada e conhecida como uma arqueóloga bonita, inteligente, atlética e aventureira, ela frequentemente se aventura em antigas, e muitas vezes perigosos tumbas e ruínas. Em Tomb Raider: Underworld, Lara tem como equipamento principal, uma combinação de shorts curto e um tope marrom-esverdeada, também conhecido como jungle-shorts.

Porque Lara Croft?
Lara Croft é para mim a versão idealizada de uma mulher em muitos níveis. Ela é sexy, inteligente, forte, atlética, culta, e tem este tipo de misterioso encanto. Eu não consigo ver nenhuma mulher de verdade, que combine com suas qualidades - mas essa é a razão pela qual ela se tornou minha ídola e minha heroína. Quem não gostaria de ser como ela, ou ter a vida que ela tem?

Eu amo vestir-se como ela, porque vestindo suas roupas me dá a sensação de ser tão forte e independente como ela é - pelo menos um pouco. Além da diversão, isso realmente me ajuda a melhorar a minha falta de autoconfiança.

O Processo
Quanto tempo demora... É diferente de roupa para o equipamento. Eu faço várias versões de um traje, por isso se torna melhor passo a passo. Você pode imaginar que este processo requer muito tempo. A primeira versão do meu equipamento do Underworld surgiu no final de 2008, mas em 2010 eu ainda trabalhava em uma versão melhorada do mesmo equipamento.

Eu tento mantê-lo simples e uso materiais comuns. Em geral, o meu primeiro passo é pesquisar em lojas de roupas, roupas que assemelha ao que eu preciso. Depois disso, posso mudar ou acrescentar detalhes importantes.

Claro que o custo final pode ser muito caro, especialmente se você comprar tudo, como os adereços (por exemplo, cintos, fivelas, mochila, etc) porque se eu não quiser investir tanto dinheiro para isso, eu tento fazer quase tudo sozinha, simplesmente. A jungle-shorts não era tão difícil, mas a wetsuit preto-amarelo de Lara foi um trabalho muito difícil, porque não havia nada para começar.

Onde e quando: a estréia
A primeira estréia séria da minha fantasia jungle-shorts estava no final de Dezembro de 2008.

Meu fotógrafo foi Christoph Gerlach e as filmagens ocorreram em um parque aquático indoor, em Berlim. O ambiente e a atmosfera da vegetação tropical e as cachoeiras feitas neste local foram muito bem propícia.

O Cosplayer
Eu tenho meu próprio site. Além disso, você pode me encontrar no DeviantArt e sou membro da Cosplay.com e tombraiderforums.com também.

Galeria:





Artigo recomendado por Jean Almeida