Em 1998, a Core Design e a Eidos Interactive anunciam o terceiro jogo da trilogia original: “Tomb Raider III: Adventures of Lara Croft”. Agora muito mais renovada em relação ao título anterior, para os padrões da época e respeitando-se as proporções, uma Lara 60% reformada surgiu. Seus seios fartos, sua bela trança e seus lábios carnudos cada vez mais definidos devido a um aumento de resolução consolidavam-na, de uma vez por todas, como símbolo sexual dos gamers masculinos e como referência de beleza para as mulheres.
Novos movimentos foram introduzidos ao game, o que proporcionou maior dinamismo à personagem e uma maior interação dela com o cenário. Entretanto, pouco tempo após o lançamento do terceiro jogo, uma suposta notícia deixara muitos fãs, até certo ponto, abalados: havia rumores de que a produtora e a distribuidora da franquia não produziriam mais nenhum game “Tomb Raider” e que o terceiro game da trilogia seria o término das explorações inusitadas da nossa arqueóloga britânica. Mal sabiam os fãs, mas um novo e até então derradeiro título estava por vir...
Leia a continuação da segunda parte no FORUM TOMB RAIDER BRASIL
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