Desenvolvedores falam sobre novo Tomb Raider

Depois da demonstraĆ§Ć£o do novo Tomb Raider na E3 2011, a equipe de desenvolvimento da Crystal Dynamics respondeu algumas perguntas sobre a jogabilidade e os recursos tĆ©cnicos da produĆ§Ć£o. De acordo com o Karl Stewart, gerente global de marcas da desenvolvedora, apesar do que foi mostrado na demo, o jogo nĆ£o Ć© fortemente baseado em aƧƵes contextuais (QTE).
Em entrevista para o site Videogamer, Karl Stewart tambĆ©m comentou que o jogo terĆ” uma estrutura “nĆ£o linear”, haja vista que a mesma missĆ£o pode ser realizada de diferentes maneiras. AlĆ©m disso, o cenĆ”rio de jogo Ć© extenso e opƧƵes de criaĆ§Ć£o e ediĆ§Ć£o de itens deixam a experiĆŖncia muito mais personalizada.

Outro elemento destacado por Karl Stewart Ć© o ciclo de noite/dia e variaƧƵes climĆ”ticas que afetarĆ£o diretamente a jogabilidade. Enquanto isso, o sistema de combate ainda reserva muitos segredos, mas foi adiantado que nĆ£o se limitarĆ” a simples tiroteios.

Fonte: Baixaki Jogos

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