Alguns personagens marcam os atores e Lara Crof tem um significado especial para Angelina Jolie. Em entrevista ao The Sun, a atriz revelou que o longa mudou a sua vida, alterou os seus hábitos e rotinas, e ainda a fez conhecer pessoas maravilhosas no Camboja, local onde adotou o seu primeiro filho, Maddox.
Um momento que mudou a minha vida foi quando eu fiz Lara Crof: Tomb Raider. Eu aprendi que o mundo é maior do que eu imagianava e que existiam coisas mais importantes do que um filme. Eu não sabia muito sobre o Camboja. Não imaginava o quão lindo ele era, nunca conheci pessoas tão especiais como lá.Antes de viver a heroína no cinema, Angie levava uma vida muito agitada e com hábitos não muito saudáveis. Contudo, apesar de ter sido difícil se adequar ao papel, a maternidade foi algo ainda mais desafiador.
O filme me fez entrar em forma. Eu fumava muito, bebia muito, tomava muito café e sofria de insônia. Os instrutores me ajudaram bastante. Mas depois que eu me tornei mãe, eu percebi que era mais difícil do que interpretar Lara Croft.A bela também falou do seu relacionamento com a sua mãe, Marcheline, que faleceu e 2007, e a descreveu como uma mulher doce e especial. Angelina contou que tem uma família saudável e feliz e sobre o que gostaria que os filhos soubessem:
Eu espero que meus filhos saibam o quanto eles tem sorte quando comparados com pessoas que não tem nada. Se algum deles me disser que eu sou uma mãe tão especial quanto a minha foi, será o meu maior elogio.
Créditos: Estrelando - R7
0 Comments